Edição especial com embalagens colecionáveis será lançada no dia 12 de outubro
A Enit, a Agência Nacional de Turismo da Itália, e a Nutella se juntaram para criar a “Ti Amo Italia”, uma edição especial que invoca o amor pelo país.
Serão 30 embalagem diferentes e colecionáveis que transmitem toda a alegria da vida e a positividade das imagens mais evocativas da Itália, de todas as regiões.
De vilas à montanhas, de ilhas à cidades, de águas cristalinas à vilas coloridas: cada pote é um vislumbre da Itália.
Mas isso é apenas o começo de uma jornada que levará os consumidores a visitar virtualmente 30 locais na Itália, enquanto permanecem confortavelmente sentados em casa.
Ao enquadrar o código QR em cada frasco, será possível viver uma experiência de realidade virtual imersiva.
Os consumidores poderão testar seus conhecimentos relacionados com o território, história, cultura e desfrutar de vídeo-receitas relacionadas com a tradição culinária italiana.
“Uma viagem multissensorial para envolver cada pessoa em uma narrativa evocativa e inesgotável de experiências visuais e gastronômicas. Este projeto ajudará a afirmar o caráter italiano e a excelência do Made in Italy com uma marca imediatamente reconhecível “, disse Giorgio Palmucci, presidente da Enit.
A edição especial “Ti Amo Italia” será lançada no dia 12 de outubro. Um presente para crianças de todas as idades que amam a Itália e não rejeitam uma bela colherada de Nutella.
LEIA MAIS
Gringo bem surtado mergulha em banheira de Nutella
Quem é o mais rico da Itália? O ranking dos 20 bilionários italianos