Ação tem como objetivo divulgar e promover os produtos “Made in Italy” no exterior.
O diretor geral pela promoção da Itália do Ministério das Relações Exteriores, Vincenzo De Luca, apresentou em Bolonha, a semana de projetos e atividades para promover a gastronomia italiana no mundo. O evento, que acontecerá do dia 21 ao 27 de novembro, pretende promover os produtos enogastronômicos e alimentícios da produção italiana em outros países.
As 1,3 mil atividades acontecerão entre mais de 100 embaixadas, Consulados e Institutos de Cultura. Na ocasião, De Luca esteve em Bolonha para debater as ferramentas que reforçarão essa ação com objetivo de divulgar e promover os produtos “Made in Italy” no exterior, que está sendo promovida pela Farnesina e pela diplomacia italiana. Durante a ocasião, De Luca também visitou as obras do FICO Eataly World, primeiro parque temático do mundo dedicado à gastronomia italiana e o desenvolvimento da produção dos produtos italianos. (ANSA)
amb superslot
13 de março de 2022 at 11:59
I loved your article post. Really Great.