Marca, que lançou mistura de pizza com hambúrguer, resolveu testar a novidade com quem entende do assunto
Recentemente, o Burger King deixou a considerável parcela dos amantes de hambúrgueres e pizza em polvorosa com um de seus lançamentos. Inspirado em uma ideia surgida nos Estados Unidos, criada com o conceito “made for sharing” (feito para compartilhar), o Pizza Burger aterrissou no Brasil para comemorar o Dia Mundial Da Pizza (10) e já desperta a curiosidade do público.
Se por um lado muitas pessoas amaram, algumas outras ainda veem com ressalva a novidade. Para descobrir o que os mais ferrenhos amantes de pizza pensam do novo lanche, a agência David teve muita coragem para ir na tradicional festa italiana de São Vito e perguntar o que os descendentes do país europeu acham do sanduíche.
Por meio de um vídeo bem-humorado, a marca mostra que enquanto alguns entrevistados dão chance para a criação, outros se negam veemente a aceitar. Confira abaixo a peça que diverte ao mostrar reações como a de um balconista que diz que “nem fu*@#% comerá isso”:
A edição limitada ficará disponível nos restaurantes dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro até 18 de julho. As opções serão vendidas a R$ 49,90, só o sanduíche, e R$ 69,90, o lanche mais duas batatas médias e dois free refil.
Conteúdo publicado originalmente no site AdNews.
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13 de março de 2022 at 12:11
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