A empresa italiana Ferrero anunciou a chegada ao Brasil dos tabletes de chocolate Ferrero Rocher, marca querida pelos brasileiros e que agora se apresenta em um novo formato para conquistar um público cada vez mais exigente.
As barras estarão disponíveis em todo o país nas versões chocolate branco, ao leite e dark (55% de cacau), de olho em um consumo mais informal e acessível.
“Quando a gente pensa no bombom, ele é muito focado em momentos especiais, grandes eventos, como Natal e Páscoa, e o tablete é uma nova experiência, um pouco mais para o dia a dia”, disse à ANSA o diretor de marketing da marca Ferrero Rocher na América do Sul, Fabio Pessoa, durante o lançamento dos produtos em São Paulo.
“Os tabletes complementam os bombons em outro formato, mais informal e acessível, abrindo as portas da marca para outro tipo de consumo”, acrescentou o executivo.
As barras já podiam ser encontradas em algumas poucas lojas especializadas em grandes cidades, que as importavam de forma independente, mas agora serão distribuídas pela Ferrero (também dona de Nutella, Kinder e Tic Tac) para todos os estados do Brasil, o que, segundo Pessoa, garante maior qualidade dos produtos nas prateleiras e preço “mais acessível”.
“O mercado brasileiro é muito importante, e estamos vendo que o consumidor está se especializando cada vez mais em chocolates”, acrescentou. (ANSA)