Rede de supermercados Lidl lançou sua linha de calçados e quebrou a internet
Se você segue algum grupo italiano na internet já viu alguma publicação, bem humorada, dos tênis azuis e amarelos do Lidl.
Nesta terça-feira (17), por toda a Itália, a popular rede de supermercados Lidl foi invadida, apesar das proibições de ajuntamentos.
O motivo? A venda de uma linha de tênis azuis e amarelos com a marca da cadeia de supermercados europeia, ao preço de 12,99 euros – cerca de R$ 85.
Um fenômeno que começou na Alemanha, Finlândia, Bélgica e Grã-Bretanha.
REGISTRO A.I.R.E
Atualize o seu cadastro e mantenha os seus direitos. E evite multa.
O AIRE é obrigatório para italianos que moram fora da Itália.
SAIBA MAISEntre os divertidos memes e alvoroço nas lojas, ficou claro que o sucesso foi baseado em uma estratégia de marketing vencedora.

Os produtos de uma edição limitada – que envolvem tênis, chinelos, meias e camisetas – foram esgotados em poucas horas e a própria Lidl não confirma se eles estarão disponíveis novamente.

No Ebay, o preço inicial começa em alguns casos a partir do valor real dos tênis, mas chega também aos milhares de euros.